Lembram daquelas manifestações que começaram, lá em 2013. Eu cheguei a escrever sobre um incidente, mas não publiquei. Hoje, depois de encotrar a postagem sobre o Bolsonaro, também achei essa.
25 de junho de 2013
Hoje, por volta de 14h15 precisei engolir seco a falta de educação de um motorista de ônibus que faz linha W3 Sul / SEMIEXPRESSA. No ponto de ônibus que fica em frente a feira do importados de Taguatinga, estava eu a menos de um metro da porta de entrada do veículo mas o motorista na sua falta de humanidade, creio eu, apontou para a frente dizendo que só ia parar no próximo ponto no centro de Taguatinga. Ao ver que eu peguei o celular para fotografar o ônibus o mesmo começou a apontar o dedo na minha direção e ofendendo-me com palavras. Como eu desejei que esse sujeito tivesse descido. Nem sei o que teria acontecido de tão transtornado que eu fiquei. Um dos piores sentimentos é o da impotência diante de uma situação dessa. Sequer poder dizer umas boas verdades para um FDP desses.
Segundo uma pessoa que estava na parada, pela farda deve trabalhar em ônibus coletivo, ele desligam o painel luminosos para descer a semiexpressa sem pegar passageiro. Gente ruim não tem só no Congresso Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário