domingo, 17 de agosto de 2025



O PRESIDENTE DEPOSTO

Sim, existiu um golpe no Brasil, mas ainda em 2022, dado durante as eleições! Segundo o ex-funcionário da USAIDMike Benz @MikeBenzCyber, se não fosse a intervenção do governo americano nas eleições brasileiras, nós não estaríamos sofrendo com tantos problemas.
Na minha humilde opinião, Paulo Figueiredo @pfigueiredo08 e Eduardo Bolsonaro @BolsonaroSPtambém deveriam estar discutindo essa questão, por ser extremamente séria! Não o fazer é, de certo modo, dar legitimidade a um governo ilegítimo. Vejam bem, Maduro é tratado como ditador por permanecer no cargo, mesmo depois de comprovada a fraude nas eleições da Venezuela, Edmundo González é o presidente legítimo. No Brasil, aconteceu o contrário! Por que Lula é tratado como presidente do Brasil se ele, igual a Maduro, não consegue nem sair às ruas, não deixando dúvidas de que não foi escolhido pelo povo? Aliás, agora mesmo o ditador venezuelano não vai sair para lugar nenhum, pois o prêmio pela sua cabeça é, por demais, tentador.
As autoridades americanas precisam empenhar-se em descobrir todos os nomes dos beneficiados com os dólares do pagador de impostos dos EUA e buscar apoio internacional para, definitivamente, apoiar o legítimo presidente do Brasil: Jair Messias Bolsonaro. Porque de nada adianta essa briga para tentar depor o ditador do judiciário brasileiro, se todo o aparato estatal é composto por pessoas que o colocaram lá, né?
Reforçando que. é só a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário