DESSA VEZ NÃO VAI TER PARA A PM
Os organizadores da Copa do Mundo já estão sobre aviso e eu estou muito satisfeito com isso. Não é novidade que eu não apoio esse evento aqui porque não foi justo o que fizeram com nós brasileiros, pelos menos quem depende de fato dos serviços públicos. Para quem vive da exploração das classes menos favorecidas tá tudo bem. Eu acompanhei todo o processo de construção do estádio Mané Garrincha e jamais esquecei a frustração que eu sentia todos os dias ao passar ao lado dele. Não esquecerei a covardia da PM do Distrito Federal no dia da abertura da Copa das Confederações que não teve dó de usar o que pode contra as pessoas que estavam lá: jovens, adultos, idosos, pais e filhos... Sim, todas essas pessoas faziam parte da multidão contra quem ele lançaram bombas de gás lacrimogêneo e de efeitos moral, mas isso é uma outra história a ser contada futuramente com muito critério.
Enfim, torço sim pelo fracasso dessa porcaria de evento e quero ver se estão mesmo preparados para lidar com esses ataques como afirmou o general José Carlos dos Santos, chefe do comando cibernético do Exército.
Esse senhor só esqueceu que ainda não inventaram a versão virtual da TROPA DE CHOQUE. Não existe ainda script que funcione como o gás lacrimogêneo, o spray de pimenta, a bomba de efeito moral e o cacete.
FONTE: BBC BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário