terça-feira, 7 de maio de 2013

DROGA DE AJUDA

Olá, é muito bom está de volta! Porém, nesse retorno eu não venho com  muita alegria.
Como primeira postagem de 2013 tenho uma bomba. VAMOS LÁ!

Todos os dias eu navego na web em busca de notícias para tentar entender melhor esse mundo louco em que eu vivo. Estou chegando à conclusão de que não existe loucura maior do que a do país em que eu nasci. Não bastasse o auxílio penitenciária agora o governo de São Paulo está criando o bolsa crack e são mais de mil reais mensais. Nem vou citar os precedentes que se abrem com essa idéia maluca.
Moral da história: o Brasil ao invés de criar medidas afim de reduzir a criminalidade ele faz é dar incentivo para a criminalidade em geral.


Só espero que essa medida fique por lá mesmo em São Paulo e não se prolifere pelos outros estados, afinal de contas nós sabemos muito bem de onde vai sair essa grana toda que não vai ser pouca: do meu bolso e do seu.

Um comentário:

  1. Todos os políticos que estão no apito de suas funções só sabem elabora leis contando com o bolço dos cidadãos que já sofrem com tantos impostos, são ate engraçadas porque os primeiros a serem atingidos é quem tem uma renda apertada, porque os ricos nada sofrem. Como se não fosse pouco aqui em São Luis – MA estão especulando em aumentar o preço das passagens dos coletivos.
    Cara K! Com a cesta básica caríssima, tendo agua, luz e outras despesas do mês a serem pagas, e com tantos passageiros precisando de mais ônibus nas ruas, porque nós usuários de coletivos nunca, mas soubemos o que é andar de ônibus sem ser lotado, isso já chega há quase 10 anos. Onde esta as melhorias nesse serviço Para nós? AAA mais na hora de exigir aumento eles sabem....
    Na próxima eu quero falar sobre a educação, sobre as greves e tudo mais aqui em São Luis – MA

    BETO DJ

    ResponderExcluir